A Sambaki Brasil deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: [email protected]
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:
- O entregue está em desacordo com o pedido;
- O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;
- Embalagem aberta ou avariada;
2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
2.1. TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:
a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.
b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/AVARIA NO TRANSPORTE
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos favor enviar e-mail ([email protected]) ou entrar em contato pelo telefone (15) 99127-1987 para informações de como proceder.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias.
4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.