A Sambaki Brasil deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: CONTATO@SAMBAKIBRASIL.COM.BR

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.

O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

  • O entregue está em desacordo com o pedido;

  • O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

 

2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

2.1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.

 

2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

 

2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor enviar e-mail (contato@sambakibrasil.com.br) ou entrar em contato pelo telefone (15) 99127-1987 para informações de como proceder.

 

3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias.

 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.